VAGAS DISPONÍVEIS PARA CONTRAPARTIDA

VAGAS DISPONÍVEIS PARA CONTRAPARTIDA

Secretaria

Qtd de vagas

Dia da Semana

Horário

Breve descrição das atividades

Prazo

SEEL

38

2ª a 6ª feira

manhã e tarde

atuar nos polos/ginásios/Seel (no adm e/ou aulas) - Superescola

aberto durante o ano todo

SEEL

13

2ª a 6ª feira

tarde e noite

atuar nos polos/ginásios/Seel - em treinos e/ou adm -  Competição

aberto durante o ano todo

SEEL

5

sábado e domingo

manhã e tarde

acompanhar eventos, campeonatos, jogos - Competição

aberto durante o ano todo

SESURB

7

sábado e domingo

manhã e tarde

orientação ao munícipes

aberto durante o ano todo

SEPLAN

5

2ª a 6ª feira

manhã e/ou tarde

Oferecer atendimento para capacitação ou monitoria ao público das unidades de serviços da prefeitura, com foco na orientação e aprendizado do uso de meios digitais informatizados, para a promoção da inclusão digital desse público. Instruções, treinamento e orientação da SEPLAN.

aberto durante o ano todo

SESAP

30

2ª a 6ª feira

8h às 17h  (obrigatório cumprir 6 horas diárias)

organizar e arquivar documentos, atendimento ao público

aberto durante o ano todo

SESAP

1

2ª a domingo

7h às 19h  (obrigatório cumprir 6 horas diárias)

organizar e arquivar documentos, atendimento ao público

aberto durante o ano todo

TODAS AS VAGAS INDICADAS PODEM SE ESGOTAR SEM AVISO PRÉVIO EM FUNÇÃO DE SEU PREENCHIMENTO OU LOGÍSTICA DA PRÓPRIA SECRETARIA

VAGAS DISPONÍVEIS PARA CONTRAPARTIDA

VAGAS DISPONÍVEIS PARA CONTRAPARTIDA

Secretaria

Qtd de vagas

Dia da Semana

Horário

Breve descrição das atividades

Início

SEEL

40

2ª á 6ª feira

manhã e tarde

atuar nos polos/ginásios/Seel (no adm e/ou aulas) - Superescola

Início imediato

SEEL

15

2ª á 6ª feira

tarde e noite

atuar nos polos/ginásios/Seel - em treinos e/ou adm -  Competição

Início imediato

SEEL

15

sábado e domingo

manhã e tarde

acompanhar eventos, campeonatos, jogos - Competição

Início imediato

SESURB

10

sábado e domingo

manhã e tarde

orientação ao munícipes

Início imediato

SEPLAN

5

2ª á 6ª feira

manhã e/ou tarde

Oferecer atendimento para capacitação ou monitoria ao público das unidades de serviços da prefeitura, com foco na orientação e aprendizado do uso de meios digitais informatizados, para a promoção da inclusão digital desse público. Instruções, treinamento e orientação da SEPLAN.

Início imediato

TODAS AS VAGAS INDICADAS PODEM SE ESGOTAR SEM AVISO PRÉVIO EM FUNÇÃO DE SEU PREENCHIMENTO OU LOGÍSTICA DA PRÓPRIA SECRETARIA

COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA E PROCEDIMENTOS

COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA E PROCEDIMENTOS

Os prazos de solicitação para os alunos que perderem as provas do 1º bimestre será até o dia 20/05/2024 e para os alunos que perderem as provas do 2º bimestre, será até 24 horas após a data da prova não realizada. (Só poderão pedir uma prova por disciplina/ bimestre).

As provas substitutivas serão realizadas de acordo com o calendário atualizado, já divulgado no início deste semestre. Qualquer alteração, será divulgada no mural previamente.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa de R$ 40,00 e anexar o comprovante no requerimento.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o portal educacional e fazer a solicitação via requerimento online, descrevendo a (as) disciplina (as) que deseja realizar a prova e anexar o comprovante de depósito e documento justificando a ausência.

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA.

CNPJ: 03.931.429/0001-90

Banco 033 - Banco Santander

Agência 0551 - Conta Corrente 13001741- 4

Observação: Se na conferência o depósito não for confirmado, o (a) aluno (a) ter solicitado duas provas da mesma disciplina referente aos dois bimestres ou ter solicitado fora do prazo, A SOLICITAÇÃO DA PROVA SERÁ ANULADA.

Atenciosamente,

Secretaria.

COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA E PROCEDIMENTOS

COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA E PROCEDIMENTOS

Os prazos de solicitação para os alunos que perderem as provas do 1º bimestre será até o dia 20/05/2024 e para os alunos que perderem as provas do 2º bimestre, será até 24 horas após a data da prova não realizada. (Só poderão pedir uma prova por disciplina/ bimestre).

As provas substitutivas serão realizadas de acordo com o calendário atualizado, já divulgado no início deste semestre. Qualquer alteração, será divulgada no mural previamente.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa de R$ 40,00 e anexar o comprovante no requerimento.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o portal educacional e fazer a solicitação via requerimento online, descrevendo a (as) disciplina (as) que deseja realizar a prova e anexar o comprovante de depósito e documento justificando a ausência.

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO LITORAL PAULISTA.

CNPJ: 03.931.429/0001-90

Banco 033 - Banco Santander

Agência 0551 - Conta Corrente 13001741- 4

Observação: Se na conferência o depósito não for confirmado, o (a) aluno (a) ter solicitado duas provas da mesma disciplina referente aos dois bimestres ou ter solicitado fora do prazo, A SOLICITAÇÃO DA PROVA SERÁ ANULADA.

Atenciosamente,

Secretaria.

BOLSITAS PREFEITURA - RELATÓRIO DE HORAS DE CONTRAPARTIDA

*Relatório atualizado em 21/03/2024. 

Prezados (as) Alunos (as), 

Segue abaixo o relatório parcial de todos os alunos bolsistas da prefeitura, com relação as horas de contrapartida. 

Dúvidas podem ser sanadas, primeiramente com o local de realização das horas / Secretaria em que realizou as horas

E somente APÓS CONFIRMADO COM A SECRETARIA SOBRE O ENVIO DOS RELATÓRIOS, caso ainda não constem, entrar em contato através do whatsapp (13) 3496-2000

ADMINISTRAÇÃO (Clique aqui para abrir o documento)

CIÊNCIAS CONTÁBEIS (Clique aqui para abrir o documento)

ENFERMAGEM (Clique aqui para abrir o documento)

FISIOTERAPIA (Clique aqui para abrir o documento)

PEDAGOGIA (Clique aqui para abrir o documento)

PUBLICIDADE E PROPAGANDA (Clique aqui para abrir o documento)

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (Clique aqui para abrir o documento)

PROVA INSTITUCIONAL - 2024/1

 

LIVRO: A ARTE DE FAZER ACONTECER

PROVA EM 31/05/2024 (LIVRO COMPLETO).

PARA TODOS OS CURSOS.

 

Valendo até 3,0 (três) pontos com 30 questões, com duração de 90 minutos (entre 19:30 e 21:00 h).

COMUNICADO - INICIO DAS AULAS 2024/1 (05/02/2024)

Prezados (as) Alunos (as),

 

Informamos que as aulas retornam dia 05/02/2024.

Abaixo, segue o link com os horários das turmas.

ADMINISTRAÇÃO

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

ENFERMAGEM

FISIOTERAPIA

PEDAGOGIA

COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

 

O aluno deve consultar sua grade de horários em sua área de aluno no Portal Educacional.

 

*Para verificar as disciplinas que já cursou ou está cursando, bem como o status em cada uma delas em cada período letivo, deve acessar ao relatório disponível no menu RELATÓRIOS do Portal Educacional.

 

Entrando neste menu, basta clicar em EMITIR RELATÓRIO no relatório chamado GRADE CURRICULAR.

 

ÓTIMO SEMESTRE À TODOS!

Atenciosamente,

Secretaria.

Sky Vegas review bettingy.com/sky-vegas-casino read at bettingy.com