Prazo para entrega de Atividades Complementares / Projetos de Enfermagem e Projetos de Fisioterapia.

Prezados (as) alunos (as);

Informamos que o prazo para entrega de Atividades Complementares, Projetos de Enfermagem e Projetos de Fisioterapia é até 30/11/2020, prazo já divulgado no calendário letivo. A entrega deve ser realizada conforme as orientações postadas anteriormente.

Para dependência, devem consultar prazos e valores na Portaria de DP 2020/2.

Atenciosamente.

Atendimento Coordenação - Pedagogia

Prezados (as) alunos (as);

Informamos que a professora Ocirema encontra-se afastada.

Os atendimentos para Coordenação de Pedagogia estão suspensos no período de 13/10/2020 à 27/10/2020. O retorno será a partir de 28/10/2020, também online, através do e-mail já divulgado.

Atenciosamente.

LINK PARA REUNIÃO PROVA DE DP 1ª OPORTUNIDADE - 2020/2

 

Suporte FALS está convidando você para uma reunião Zoom agendada.

Tópico: Prova: Dependência 1ª Chance

Hora: 17 out 2020 09:00 AM São Paulo (utilizar o mesmo link para os dois períodos)

Entrar na reunião Zoom

https://zoom.us/j/94095543660?pwd=d1ZnRGsvVFcyZUhYU3pvS09hWUxLQT09

ID da reunião: 940 9554 3660

Senha de acesso: prova2020

 Lembretes:

- Primeiro período entre 9:00 e 11:00 horas;

- Segundo período entre 12:30 e 14:30 horas;

- Se forem duas ou menos provas, necessariamente deverá ser realizada no primeiro período – três ou mais provas deverão fazer metade no primeiro período e metade no segundo.

- O aluno deverá respondê-la em no máximo 60 minutos;

- Ressaltamos que não serão consideradas provas entregues fora do período estipulado no portal.

Atenciosamente

 

 

 

 

RETIFICAÇÃO NO PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE PROVA SUBSTITUTIVA 2020.2

A PROVA SUBSTITUTIVA SERÁ REALIZADA NA SEMANA  QUE CONSTA NO CALENDÁRIO ESCOLAR, PARA A SOLICITAÇÃO DEVERÁ ACESSAR O LINK ABAIXO E PREENCHER AS INFORMAÇÕES, O VALOR POR DISCIPLINA É  R$ 30,00 , OS ALUNOS QUE PERDERAM A PROVA DO 1º BIMESTRE PODERÃO SOLICITAR ATÉ O DIA 30/10/2020, PARA OS ALUNOS QUE IRÃO PERDER A 2º BIMESTRE A SOLICITAÇÃO DEVE SER FEITA  EM ATÉ 3 DIAS ANTECEDENTES A REALIZAÇÃO DA  PROVA SUBSTITUTIVA CORRESPONDENTES, SOMENTE PODERÁ PEDIR UMA PROVA POR DISCIPLINA, OS PEDIDOS FEITOS FORA DO PRAZO ACIMA INFORMADO NÃO SERÃO ACEITOS.

 

 

CLIQUE AQUI PARA ANEXAR SEU COMPROVANTE

 

  • SE, NA CONFERÊNCIA, O DEPÓSITO NÃO FOR CONFIRMADO, A PROVA SERÁ ANULADA.
  • DADOS BANCÁRIOS

Banco Santander
AGÊNCIA: 0551
CONTA CORRENTE: 13001741-4
Serviços Educacionais do Litoral Paulista
CNPJ: 03.931.429/0001-90 

INFORMATIVO EAD 2020.2 2º BIMESTRE

Os alunos que cursam disciplina Ead devem fazer as atividades do final de cada aula e entregar por e-mail até a semana de provas  bimestrais. 
As aulas que não tiverem atividade o aluno deve elaborar e enviar um resumo referente ao assunto abordado na aula.

No assunto do e-mail (título do e-mail) o aluno deve colocar: NOME DA DISCIPLINA 

Todas as atividades deverão ser encaminhadas num único e-mail separado apenas por disciplina.

Dentro do e-mail o aluno deve colocar Seu nome completo, matrícula, curso, semestre e o nome da  disciplina EAD .

As atividades valem 1,0 ponto que será parte da nota do bimestre. 

Qualquer dúvida o aluno deve tirar diretamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Professora responsável: Carla Ceballos 

LANÇAMENTO DE NOTAS

Prezados(as) Alunos(as);

 

Informo que devido a uma atualização do sistema as notas das provas bimestrais serão atualizadas até o dia 16/10/2020.

PORTARIA E PROCEDIMENTO PROVA DE DP 2020.2

  • AS DUAS OPORTUNIDADES PARA DP SERÃO NOS DIAS 17/10/2020 E 21/11/2020.
  • NOS DIAS, TODAS AS PROVAS SERÃO APLICADAS EM DOIS PERÍODOS, ENTRE AS 9:00 e 11:00 horas e 12:30 e 14:30.
  • SE FOREM DUAS OU MENOS PROVAS, NECESSARIAMENTE DEVERÁ SER REALIZADA NO PRIMEIRO PERÍODO – TRÊS OU MAIS PROVAS DEVERÃO FAZER METADE NO PRIMEIRO PERÍODO E METADE NO SEGUNDO.
  • PARA CADA DISCIPLINA, SERÁ CONSIDERADA APENAS A PRIMEIRA ENTREGA.
  • NO DIA DA PROVA IREMOS POSTAR N MURAL DE RECADOS, ÀREA DO ALUNO UM LINK PARA REUNIÃO ONDE O PROFESSOR RESPONSÁVEL IRÁ PASSAR O LINK DE CADA DISCIPLINA, O ALUNO DEVERÁ RESPONDÊ-LA EM NO MÁXIMO 60 MINUTOS.
  • PARA VALIDAR A PROVA, DEVERÁ RECOLHER A TAXA ATRAVÉS DE DEPÓSITO BANCÁRIO NO VALOR TOTAL DAS DISCIPLINAS ATÉ OS DIAS 07 DE OUTUBRO PARA PRIMEIRA OPORTUNIDADE E ATÉ 11 DE NOVEMBRO PARA SEGUNDA OPORTUNIDADE.
  • FEITO O PAGAMENTO DA TAXA, DEVERÁ ACESSAR O LINK A SEGUIR E ANEXAR O COMPROVANTE DE DEPÓSITO E OUTRAS INFORMAÇÕES SOLICITADAS:

         

Clique aqui para anexar seu comprovante!

 

PORTARIA DE DP 2020.2

 

Obs.: é necessário fazer login com uma conta Gmail para poder acessar o formulário e anexar seu comprovante, no formulário pede a informação de CPF, no caso de transferência bancária de conta de terceiros deverá colocar o CPF do titular da conta.

  • SE, NA CONFERÊNCIA, O DEPÓSITO NÃO FOR CONFIRMADO, A PROVA SERÁ ANULADA.
  • DADOS BANCÁRIOS

Banco Santander
AGÊNCIA: 0551
CONTA CORRENTE: 13001741-4
Serviços Educacionais do Litoral Paulista
CNPJ: 03.931.429/0001-90

SOLICITAÇÃO DE PROVA SUBSTITUTIVA 2020/2

A PROVA SUBSTITUTIVA SERÁ REALIZADA DIA 10/12/2020 AS 19:00 , PARA A SOLICITAÇÃO DEVERÁ ENVIAR REQUERIMENTO ONLINE COM NOME DA DISCIPLINA E INFORMAR O BIMESTRE, PARA O 1º BIMESTRE A SOLCITAÇÃO DEVERÁ SER FEITA ATÉ O DIA 16/10/2020, E PARA O 2º BIMESTRE ATÉ O DIA 09/12/2020, ANEXAR COMPROVANTE DE PAGAMENTO E ATESTADO MÉDICO, O VALOR DE CADA DISCIPLINA É R$ 30,00.

 

  • SE, NA CONFERÊNCIA, O DEPÓSITO NÃO FOR CONFIRMADO, A PROVA SERÁ ANULADA.
  • DADOS BANCÁRIOS

Banco Santander
AGÊNCIA: 0551
CONTA CORRENTE: 13001741-4
Serviços Educacionais do Litoral Paulista
CNPJ: 03.931.429/0001-90 

LINK PARA REUNIÃO PROVA BIMESTRAL EAD 2020/2

 A FALS está convidando você para uma reunião Zoom agendada.

 

Tópico: Prova Ead

Hora: 28 set 2020 09:00 PM São Paulo

        Todo dia, até 2 out 2020, 5 evento(s)

        28 set 2020 09:00 PM

        29 set 2020 09:00 PM

        30 set 2020 09:00 PM

        1 out 2020 09:00 PM

        2 out 2020 09:00 PM

 

 

Entrar na reunião Zoom

https://zoom.us/j/93083125770?pwd=ZnprOFl1WVhpbG50b01paTk1NVAvZz09

 

ID da reunião: 930 8312 5770

Senha de acesso: 123456

 

ATIVIDADES QUESTIONÁRIO EAD

 Prezados(as) Alunos(as);

Se atentem ao envio do questionário EAD, conforme informado em aviso anteriormente o envio deve ser feito para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e não para o e-mal Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os questionários enviados para esse e-mail serão desconsiderados.

 

ASSINATURA DE TERMO DE ATUALIZAÇÃO COLETIVA BOLSA PROUNI

Prezados(as) Alunos(as) Bolsistas Prouni.

Informo que está disponível para assinatura  na secretaria o Termo de Atualização Coletivo das Bolsas do Prouni, a assinatura deve ser feita até o dia 30/11/2020, entrar em contato com a secretaria para agendar o atendimento.

INFORMATIVO EAD 2020.2

 

Os alunos que cursam disciplina Ead devem fazer as atividades do final de cada aula e entregar por e-mail durante a semana da aula. 
As aulas que não tiverem atividade o aluno deve elaborar e enviar um resumo referente ao assunto abordado na aula.

No assunto do e-mail (título do e-mail) o aluno deve colocar: NOME DA DISCIPLINA e AULA que se refere a atividade (aula1, aula2..). 

Dentro do e-mail o aluno deve colocar Seu nome completo, matrícula, curso, semestre, disciplina EAD e qual aula se refere (AULA1, AULA2..).

As atividades valem 1,0 ponto que será parte da nota do bimestre. 

Qualquer dúvida o aluno deve tirar diretamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Professora responsável: Carla Ceballos 

AVISO ATIVIDADES COMPLEMENTARES

Prezados (as) Alunos (as);

Informo que a responsável por atividades complementares é a professora  Rosineide Bueno, a entrega deve ser feita pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , a data de entrega será divulgada nas normas atualizadas para esse semestre de 2020.2, segue abaixo o procedimento de envio.

Título do e-mail: Entrega de Atividades Complementares (ou Projetos de Enfermagem/Projetos de Fisioterapia).

Conteúdo: Nome completo, nº de matrícula, curso, semestre, Instituição (FALS) e anexos.

A entrega deverá ser feita através de único e-mail contendo todas as atividades.

Dúvidas devem ser tiradas diretamente nesse endereço de e-mail com a professora responsável.

As DP's de Atividades complementares deverão ser enviadas por e-mail  ao professor responsável, o pagamento da taxa deverá ser depositado na conta informada abaixo, o comprovante deve  ser enviado ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no e-mail deve conter o nome completo do aluno, numero de matricula e o semestre a que se refere as atividades, os prazos e valores serão informados na Portaria de DP que será divulgada até o dia 10/09/2020 no portal.

Banco Santander

AG: 0551

C.C 13001741-4

Serviços Educacionais do Litoral Paulista

* RETIFICAÇÃO DE AVISO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Prezados (as) Alunos (as);

Informo que a coordenadora do TCC de todos os cursos é a professora  Rosineide Bueno, as orientações continuam sendo realizadas pelos professores especializados na área do tema abordado. Dúvidas e encaminhamentos deverão ser feitos através do e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

A data de entrega permanece a mesma já postada no calendário letivo, a entrega do CD deve ser presencial na sala 5B coordenação, de segunda das 13:00 as 19:00, e terça e quarta das 15:00 as 19:00.

Dúvidas devem ser tiradas diretamente nesse endereço de e-mail com a professora responsável.

FUNCIONAMENTO BIBLIOTECA

Prezados(as) Alunos(as);

 

Informo que o atendimento da biblioteca para empréstimos de livros  retorna hoje 01/09/2020, o mesmo será feito mediante agendamento por telefone no numero 13- 3491-1413, não será permitido a permanência na biblioteca, apenas a retirada ou devolução dos livros, as multas que estavam suspensas começarão a ser cobradas a partir de 11/09/2020 caso os livros não sejam devolvidos ou renovados.

AVISO RELATÓRIO DE ESTÁGIO

Prezados (as) Alunos (as);

Informo que a responsável por estágio de todos os cursos é a professora Rosineide Bueno, a orientação deve ser feita pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a data de entrega final permanece a mesma já postada no calendário letivo, a entrega deve ser presencial na sala 5B coordenação, de segunda das 13:00 as 19:00, e terça e quarta das 15:00 as 19:00.

Dúvidas devem ser tiradas diretamente nesse endereço de e-mail com a professora responsável

AVISO PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Prezados (as) Alunos (as);

Informo que o responsável pelas Práticas Pedagógicas é o Prof. Fabio Gonçalves a orientação e entrega deve ser feita pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a data de entrega permanece a mesma já postada no calendário letivo.

Dúvidas devem ser tiradas diretamente nesse endereço de e-mail com a professora responsável.

 

As DP's de Práticas deverão ser enviadas por e-mail  ao professor responsável, o pagamento da taxa deverá ser depositado na conta informada abaixo, o comprovante deve  ser enviado ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no e-mail deve conter o nome completo do aluno, numero de matricula e o semestre a que se refere as práticas, os prazos serão informados na Portaria de DP que será divulgada até o dia 10/09/2020 no portal.

Banco Santander

AG: 0551

C.C 13001741-4

Serviços Educacionais do Litoral Paulista

 

Comunicado - Atendimento Institucional.

Prezados (as) alunos (as)

Informamos que os departamentos da Instituição funcionarão nos seguintes horários:

- Secretaria - Segunda à sexta das 10:00 às 19:00;

- Financeiro – Segunda à quinta das 08:00 às 18:00. Sextas das 08:00 às 17:00;

- Biblioteca - Segunda à sexta das 10:00 às 14:00 e 15:00 às 18:00.

Neste período não haverá atendimento na Instituição aos sábados.

Observação: A secretaria estará atendendo apenas com horário agendado previamente via telefone, no número 13-3491-1413 opção 1.

As solicitações de declarações de matrícula, histórico escolar, conteúdo programático, dentre outros deverão ser feitos via requerimento online.

Os alunos que não possuem mais vínculo com a Instituição deverão fazer a solicitação através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os valores deverão ser pagos antecipadamente através de transferência/depósito para conta do Banco Santander AG: 0551 C.C 13001741-4 e o comprovante anexo ao e-mail junto com os dados do aluno (a)

Qualquer dúvida entrar em contato diretamente com a secretaria via telefone.

Atenciosamente.

Prova Institucional 2020/2

LIVRO: "Inteligência Emocional", de Harvard Business Review

DATA DA PROVA: 30/10/2020

 

*PARA TODOS OS CURSOS

**LEITURA: LIVRO INTEIRO

 

SOLICITAÇÃO DE DISCIPLINA EXTRA

Prezados (as) Alunos (as)

 

Informamos que a mensalidade dos alunos Bolsistas/Pagantes/Fies abrange 5 disciplinas a serem cursadas durante o  semestre, sendo assim, caso tenham algum dia disponível para encaixar um número a mais de disciplinas, poderá pagar como extra.

Quem tiver interesse deverá verificar em seu quadro de horários e horário de aula se realmente existe essa possibilidade e, posteriormente solicitar via requerimento online até dia 25/08/2020*.

 

Ressaltamos que não é possível cursar mais de uma disciplina presencial no mesmo dia e não haverá troca de horários das disciplinas para encaixar disciplina extra.

 

Ressaltamos ainda, que as aulas/estágio somente poderão ser frequentadas (os) após o pagamento e assinatura do contrato que poderá ser feito até o dia 02/09/2020.

 

*Os alunos do curso de Enfermagem que tenham interesse em solicitar estágio extra, primeiramente deverão entrar em contato com a coordenação para verificar se será possível ingressar no campo de estágio.

 

CLIQUE AQUI E VEJA OS HORÁRIOS DE TODAS AS TURMAS/DISCIPLINAS DESSE SEMESTRE.

 

Atenciosamente.

 

Comunicado - Retorno das aulas 2020/2

As aulas iniciam-se hoje na forma “remota” conforme determinação do Ministério da Educação, com a mesma dinâmica das aulas presenciais – entre as 19 e 22:20, sem interrupções.

O calendário escolar é o mesmo e pequenos ajustes poderão ser feitos ao longo do semestre.

Teremos a prova do livro no dia 30 de outubro valendo os habituais até 2,0 pontos  – receberão as informações pelo portal, mas o livro é o mesmo do semestre passado, cuja prova foi cancelada.

Vocês deverão entrar em contato com os professores para que ele forneça o link para as aulas.

Busquem contato entre vocês para acertar a situação com os professores.

Solicito um pouco de paciência porque as matrículas ainda não foram totalmente finalizadas no sistema.

É esperado que até o final desta semana esteja tudo operando normalmente.

Informações sobre TCC, Estágio e Atividades Complementares serão objeto de comunicado posterior.

Conto com sua colaboração!

Bom semestre para todos!

Prof. Dr. Braz Bello Junior

Diretor Geral

 

ATENÇÃO REMATRICULA PAGANTES/BOLSA FORTE/PROUNI/FIES

Prezados(as) Alunos(as).

Foi encaminhado e-mail aos alunos com o prazos e procedimentos para rematrícula do próximo semestre, caso não tenham recebido o e-mail entrar em contato por telefone com a secretaria.

Pedimos a atenção de todos com relação ao prazo de Rematricula  PAGANTES/BOLSA FORTE/PROUNI/FIES 2020/2, o prazo para assinatura do contrato será nos dia 13 e 14/07/2020 (horário de atendimento das 10:30 às 20:30).

Atenciosamente,

REMATRICULA BOLSA PREFEITURA 2020/2

Prezados(as) Alunos(as).

Peço a atenção de todos com relação ao prazo de Rematricula Bolsa Prefeitura 2020/2, o prazo para assinatura do contrato se encerra amanhã 07/07/2020, lembrando que o não comparecimento resulta no cancelamento da Bolsa.   

REMATRICULA 2020/2

Prezados(as) Alunos(as);

 

Foi encaminhado e-mail aos alunos BOLSA PREFEITURA com o prazos e procedimentos para rematrícula do próximo semestre, caso não tenham recebido o e-mail entrar em contato por telefone com a secretaria, os demais alunos ( PAGANTES/BOLSA FORTE/PROUNI/FIES) receberão e-mail com os prazos e procedimentos após o dia 10/07/2020.

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