Prova Institucional 2020/2

LIVRO: "Inteligência Emocional", de Harvard Business Review

DATA DA PROVA: 30/10/2020

 

*PARA TODOS OS CURSOS

**LEITURA: LIVRO INTEIRO

 

SOLICITAÇÃO DE DISCIPLINA EXTRA

Prezados (as) Alunos (as)

 

Informamos que a mensalidade dos alunos Bolsistas/Pagantes/Fies abrange 5 disciplinas a serem cursadas durante o  semestre, sendo assim, caso tenham algum dia disponível para encaixar um número a mais de disciplinas, poderá pagar como extra.

Quem tiver interesse deverá verificar em seu quadro de horários e horário de aula se realmente existe essa possibilidade e, posteriormente solicitar via requerimento online até dia 25/08/2020*.

 

Ressaltamos que não é possível cursar mais de uma disciplina presencial no mesmo dia e não haverá troca de horários das disciplinas para encaixar disciplina extra.

 

Ressaltamos ainda, que as aulas/estágio somente poderão ser frequentadas (os) após o pagamento e assinatura do contrato que poderá ser feito até o dia 02/09/2020.

 

*Os alunos do curso de Enfermagem que tenham interesse em solicitar estágio extra, primeiramente deverão entrar em contato com a coordenação para verificar se será possível ingressar no campo de estágio.

 

CLIQUE AQUI E VEJA OS HORÁRIOS DE TODAS AS TURMAS/DISCIPLINAS DESSE SEMESTRE.

 

Atenciosamente.

 

Comunicado - Atendimento Institucional.

Prezados (as) alunos (as)

Informamos que os departamentos da Instituição funcionarão nos seguintes horários:

- Secretaria - Segunda à sexta das 10:00 às 19:00;

- Financeiro – Segunda à quinta das 08:00 às 18:00. Sextas das 08:00 às 17:00;

- Biblioteca estará fechada. Os livros com devolução a partir desta data poderão ser devolvidos no retorno das aulas sem acúmulo de multa.

Neste período não haverá atendimento na Instituição aos sábados.

Observação: A secretaria estará atendendo apenas com horário agendado previamente via telefone, no número 13-3491-1413 opção 1.

As solicitações de declarações de matrícula, histórico escolar, conteúdo programático, dentre outros deverão ser feitos via requerimento on-line.

Os alunos que não possuem mais vínculo com a Instituição deverão fazer a solicitação através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os valores deverão ser pagos antecipadamente através de transferência/depósito para conta do Banco Santander AG: 0551 C.C 13001741-4 e o comprovante anexo ao e-mail junto com os dados do aluno (a)

Qualquer dúvida entrar em contato diretamente com a secretaria via telefone.

Atenciosamente.

Comunicado - Retorno das aulas 2020/2

As aulas iniciam-se hoje na forma “remota” conforme determinação do Ministério da Educação, com a mesma dinâmica das aulas presenciais – entre as 19 e 22:20, sem interrupções.

O calendário escolar é o mesmo e pequenos ajustes poderão ser feitos ao longo do semestre.

Teremos a prova do livro no dia 30 de outubro valendo os habituais até 2,0 pontos  – receberão as informações pelo portal, mas o livro é o mesmo do semestre passado, cuja prova foi cancelada.

Vocês deverão entrar em contato com os professores para que ele forneça o link para as aulas.

Busquem contato entre vocês para acertar a situação com os professores.

Solicito um pouco de paciência porque as matrículas ainda não foram totalmente finalizadas no sistema.

É esperado que até o final desta semana esteja tudo operando normalmente.

Informações sobre TCC, Estágio e Atividades Complementares serão objeto de comunicado posterior.

Conto com sua colaboração!

Bom semestre para todos!

Prof. Dr. Braz Bello Junior

Diretor Geral

 

Comunicado setor financeiro - Financiamento

Prezados alunos optantes do Financiamento,

 Informamos que os boletos referentes aos 50% do Financiamento já estão disponíveis no Portal Educacional (Boletos) para impressão.

 Para maiores esclarecimentos, por gentileza, entre em contato com o Setor Financeiro, através do telefone abaixo:

 55 13 3491-1413 (Opção 2)

 Atenciosamente,

Setor Financeiro – FALS

DP INTERLETIVA FISIOLOGIA II

DP INTERLETIVA FISIOLOGIA II

PREZADOS (AS) ALUNOS (AS).


SERÁ MINISTRADO DOIS DIAS DE AULA VIA ZOOM(REMOTO) E NO TERCEIRO DIA IREMOS APLICAR UMA PROVA PRESENCIAL, ATENDENDO A TODOS OS REQUISITOS DE HIGIENE E DISTANCIAMENTO SOCIAL, AS AULAS SERÃO NOS DIAS 27/07/2020 E 28/07/2020 E A PROVA NO DIA 29/07/2020 DAS 19:00 AS 22:30, O VALOR SERÁ DE R$ 300,00(POR ALUNO), O PAGAMENTO PODERÁ SER FEITO EM DINHEIRO, DEBITO OU CRÉDITO EM ATÉ 3 X, DEVERÁ FORMAR TURMA DE NO MINIMO 10 ALUNOS, CASO NÃO FORME IREMOS DEVOLVER O DINHEIRO E A AS AULAS/PROVA SERÃO CANCELADAS, O PRAZO PARA PAGAMENTO É ATÉ DIA 22/07/2020 NO GUICHÊ  DA SECRETARIA, SENDO NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO POR TELEFONE ANTECIPADAMENTE PARA AGENDAR O ATENDIMENTO.

ATENÇÃO REMATRICULA PAGANTES/BOLSA FORTE/PROUNI/FIES

Prezados(as) Alunos(as).

Foi encaminhado e-mail aos alunos com o prazos e procedimentos para rematrícula do próximo semestre, caso não tenham recebido o e-mail entrar em contato por telefone com a secretaria.

Pedimos a atenção de todos com relação ao prazo de Rematricula  PAGANTES/BOLSA FORTE/PROUNI/FIES 2020/2, o prazo para assinatura do contrato será nos dia 13 e 14/07/2020 (horário de atendimento das 10:30 às 20:30).

Atenciosamente,

REMATRICULA BOLSA PREFEITURA 2020/2

Prezados(as) Alunos(as).

Peço a atenção de todos com relação ao prazo de Rematricula Bolsa Prefeitura 2020/2, o prazo para assinatura do contrato se encerra amanhã 07/07/2020, lembrando que o não comparecimento resulta no cancelamento da Bolsa.   

REMATRICULA 2020/2

Prezados(as) Alunos(as);

 

Foi encaminhado e-mail aos alunos BOLSA PREFEITURA com o prazos e procedimentos para rematrícula do próximo semestre, caso não tenham recebido o e-mail entrar em contato por telefone com a secretaria, os demais alunos ( PAGANTES/BOLSA FORTE/PROUNI/FIES) receberão e-mail com os prazos e procedimentos após o dia 10/07/2020.

COMUNICADO - Acordo Financeiro 2020/1

Comunicado Importante

 Prezados(as) alunos(as):

 Devido a pandemia e visando a segurança de todos(as), informamos

que os acordos financeiros referente ao período letivo: 2020/1;

serão firmados mediante agendamento prévio de horário, através do

telefone descrito abaixo:

 13 3491-1413 (Opção 2)

 Atenciosamente,

Setor Financeiro – FALS

COMUNICADO SOBRE AVALIAÇÕES

1. As avaliações a serem realizadas no mês de junho poderão ser resolvidas por um único aparelho, seja desktop ou celular.

2. O aluno deverá testar previamente o funcionamento dos recursos necessários para sua realização – a oportunidade para testar a situação será na semana entre os dias 25 e 29 de maio, quando eventuais dificuldades poderão ser diagnosticadas.

3. O aluno que não possui desktop, celular ou conexão com internet poderá realizar as avaliações na Faculdade, não sem antes solicitar via requerimento à Secretaria e apresentar as justificativas – quem não possui conexão com internet poderá buscar outro local para realizar a prova que não seja a Faculdade.

4. As avaliações das disciplinas EAD serão a partir das 21 horas – haverá comunicado específico para essas disciplinas.

5. Qualquer situação ocorrida durante a avaliação relacionada aos temas mencionados nos itens anteriores deverá ser realizada através de requerimento à Direção Geral.

6. As provas iniciam-se às 19 horas, momento este que o aluno deverá conectar-se ao encontro marcado – atrasos por parte dos alunos são de sua inteira responsabilidade.

7. Ao entrar no encontro, o aluno deverá registrar no CHAT seu nome e RA.

8. Durante as avaliações o professor não responderá nenhuma pergunta dos alunos.

9. O número de registros no CHAT do ZOOM deverá ser equivalente ao número de avaliações realizadas – o aluno que não se registrar terá a sua avaliação anulada.

10.Cerca de 10 minutos após o horário marcado para a avaliação o professor fornecerá o código para a realização da primeira parte da avaliação (testes), parte esta que deverá ser respondida e entregue em 18 minutos – o professor indicará no ZOOM o instante máximo de entrega.

11.Terminada a primeira parte, inicia-se a segunda com os mesmos procedimentos, com tempo para realização de 42 minutos.

12. O período das avaliações relacionadas com as disciplinas presenciais deverá estar encerrado até as 20:50 horas.

 

Todos sabem como funciona um concurso público, vestibular ou equivalente, não existe tolerância às regras.

Por isso, contamos com sua colaboração!

Prof. Dr. Braz Bello Junior

Diretor Geral Em

22 de Maio de 2020

Atenção! - Portaria DFG 2020 no 005

Prezados,

Atentem-se a Portaria DFG 2020 no 005 publicada hoje e afixada no topo do mural de recados (último item).

COMUNICADO - CORONAVÍRUS

1. Alunos, professores e funcionários com sintomas gripais devem procurar os serviços de saúde e evitar comparecer à Faculdade, além de entrar em contato com pessoas idosas até que a situação se esclareça.


2. A partir de segunda-feira, dia 16 de março, as aulas deverão ser das 19 às 21 horas, sem interrupção, com a atribuição de atividades que deverão ser enviadas eletronicamente na data da avaliação bimestral, que será aplicada no retorno às aulas.


3. As aulas serão definitivamente suspensas dia 23 de março – o retorno será comunicado através do portal em momento oportuno.


4. Durante a permanência na Faculdade, evite contato físico, tocar objetos muito utilizados e aglomerações.


Sua participação é importante!


Prof. Dr. Braz Bello Junior
Diretor Geral

INFORMATIVO - CORONA-VÍRUS

Prezados(as),

Alunos, professores e funcionários com FEBRE e TOSSE devem procurar os serviços de saúde e evitar comparecer à Faculdade até que a situação se esclareça.

Tutoria EaD

Prezado(a) aluno(a),

 

Diante de alguns problemas ocorrentes com à publicação das aulas das disciplinas ofertadas na modalidade à distância e, também, para termos maior agilidade nos canais de interlocução para esclarecimento de dúvidas, assim como encaminhamento dos serviços de tutoria, a partir desta data (12 de março de 2018), o responsável será a Professora Carla Ceballos.

Qualquer dúvida referente ao assunto deverá ser encaminhado ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. sob os cuidados da Professora Carla.

Volto a destacar que às disciplinas a distância têm a finalidade de desenvolver às competências para o auto-aprendizado consolidando aquela que também é um expoente do processo de ensino-aprendizagem para o aluno de ensino superior: aprender a aprender!

Por fim, aproveito a oportunidade para destacar que não existe nenhum prejuízo para os alunos em relação ao conteúdo disponibilizado até o momento, visto que às disciplinas a distância possuem formatação específica.

Agradeço sua compreensão.

Bons estudos!

 

Prof. Dr. Braz Bello Junior

Diretor Geral

Sky Vegas review bettingy.com/sky-vegas-casino read at bettingy.com